TV

Record deve engavetar projeto da segunda temporada de “Sem Volta”

O investimento da Record em dramaturgia, de uns anos pra cá, vem se tornando algo constante. Tanto é que, mesmo sem boa audiência, alguns produtos seguem nos planos para receberem novas edições. É o caso de “Sem Volta”, que é uma prova do quanto a emissora está focando mais em qualidade do que em quantidade de público, pois entende que a Globo só conseguiu a grandiosidade que tem, hoje em dia, seguindo esta fórmula.

Mas, como nem tudo são flores, a segunda temporada da série apesar de estar nos planos deles sofre com o impasse. Isto porque, de acordo com informações do jornal “O Globo” desta quinta-feira, 21 de setembro, as negociações com a produtora Panorâmica, responsável por produzir “Sem Volta”, empacaram na questão dos valores. Os altos custos foram uma problemática verificada pela Record, que provavelmente engavetará o projeto.

Apesar do fracasso, “Sem Volta” foi exibida na TV paga

Exibida no início do ano pela Record, “Sem Volta” também ganhou espaço na TV paga. Isto porque, o canal A&E adquiriu os direitos da atração e levou a série ao ar em meados de março, na faixa das 23h15. Vale destacar que, esta não é a primeira produção da emissora que conquistou este feito.

Veja também:

Em 2013, a série “No Limite” foi a primeira a ser exibida no canal fechado. Com um elenco de peso contando com nomes como Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme, “Sem Volta” não conseguiu uma boa média na Record. Ao todo, a atração fechou na Grande São Paulo com apenas 6 de média e na terceira posição isolada.

“Sem Volta” deve não ganhar segunda temporada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar