Celebridades

Record desmente negociação com irmã de Neymar para “A Fazenda”

Chegou a ser revelado aqui no Famosos na Web, e até mesmo em outros sites, de que a Record estaria procurando modos de vetar quaisquer crítica sobre o jogador Neymar. O motivo seria de que sua irmã estaria sendo escalada para a 9ª temporada de “A Fazenda”.

Ela estava sendo a mais cotada para ser o primeiro nome confirmado no elenco da nova edição do reality rural apresentado por Roberto Justus. Mas, nesta semana, Rafaella Santos teria rejeitado a ideia de se confinar no programa que tem como prêmio cerca de R$ 2 milhões de reais.

Nesta quinta-feira (9), através de uma nota enviada à imprensa, a emissora paulista informou não ter feito nenhuma proposta para a irmã do namorado de Bruna Marquezine.

Veja também:

“A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco. A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda”, disse em nota.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar