Emissoras, Noticia, RecordTV

Record desiste de contratações para o jornalismo esportivo após decepção com Moré

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, após as negociações com Ivan Moré não darem em nada, a Record não tem mais nenhuma novidade para o jornalismo esportivo. Sendo assim, a ideia da emissora nesse momento é seguir com o planejamento para os Jogos Pan-Americanos, mas sem novos nomes.

Afastado desde a sua saída da apresentação do Globo Esporte, perdendo o posto para Felipe Andreoli, Ivan Moré está fora do ar. Se tivesse ido adiante com as negociações junto com a Record, Moré seria a grande estrela dos Jogos de Lima, no Peru.

Além disso, ele passaria a comandar o novo programa esportivo da Record, e teria um salário bem mais gordo que na Globo. Desde o início das conversas com a emissora da Barra Funda, o apresentador se manteve em silêncio e a própria Globo não informou se vai deixá-lo na “geladeira” até o final do contrato, em agosto.

Veja também:

Ademais, não existe nenhum plano para a mudança na apresentação do Jornal da Record, o que poderia significar trocas dos dois atuais âncoras, Adriana Araújo e Celso Freitas. Os dois seguirão na Record, sem qualquer risco de trocas, apesar do interesse da CNN Brasil em Adriana.

Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar