Noticia, RecordTV, SBT

Record desfalca SBT, mais uma vez, retirando profissional importante do Conexão Repórter

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o Conexão Repórter, programa investigativo apresentado por Roberto Cabrini no SBT, acabou perdendo mais um de seus profissionais, uma peça chave para a atração, para a concorrência.

Dessa vez, o chefe de reportagem do ‘Conexão’, Tiago Samora, acabou pedindo demissão e fará parte do núcleo investigativo da Record. A saída do jornalista do SBT é apenas mais uma, dentre várias, trocas que muitos já fizeram nesses últimos tempos pela Record.

As trocam foram feitas por valores bem importantes. O pior desta situação é que outros profissionais, não apenas do departamento jornalístico, também já estão pensando em tomar o mesmo caminho. A ‘amizade’ entre a emissora de Edir Macedo e de Silvio Santos parece está melhor do que nunca.

Veja também:

No entanto, o dono do SBT, apegado às tantas ,especialmente depois da criação da Simba, sempre foi colocado em dúvida pela concorrente. Agora, pelas trocas, percebemos que essa tal ‘política da boa vizinhança’ nunca funcionou entre os canais.

Roberto Cabrini apresenta o ‘Conexão Repórter’, no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar