Noticia, Programas, RecordTV

Record deseja se basear no Encrenca e Só Risos para novo programa aos domingos; entenda!

Conforme já noticiamos esta semana aqui no Famosos na Web, o programa Domingo Show será encurtado a partir do próximo domingo (28), e, ao mesmo tempo, passará a exibir somente matérias de reportagens feitas por Geraldo Luis e seus repórteres, sem mais a presença de convidados no palco e auditório. Sendo assim, a RecordTV está planejando colocar algum “tapa buraco” para preencher as duas horas e meia que antes eram de Geraldo.

Desta forma, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora de Edir Macedo pretende se basear no Encrenca, da RedeTV!, e também no Só Risos, da Band, e comprar um formato já pronto de humor e pegadinhas, como esses dois já fazem nas noites de domingo, descartando, meio que de uma certa forma, a reprise de humorísticos que foram exibidos pela casa no passado, como, por exemplo, o Show do Tom e a Escolinha do Barulho.

Demissão de profissionais do Domingo Show

Ainda que seja um dos programas de auditório de maior audiência da casa, o Domingo Show, atração comandada por Geraldo Luís na Record, se tornou alvo da emissora diante do retorno aquém do esperado, apesar de haver investimento pesado.

O dominical, que passará a ter apenas duas horas de duração e deixará de ser ao vivo, sem a participação de platéia e de gravações externas, começou a sofrer na tarde desta quarta-feira (7), uma série de demissões dos seus profissionais. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ao menos dez funcionários foram dispensados.

Veja também:

O dominical, que passará a ter apenas duas horas de duração e deixará de ser ao vivo, sem a participação de platéia e de gravações externas, começou a sofrer na tarde da última quarta-feira (7), uma série de demissões aos seus profissionais. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ao menos 10 funcionários foram dispensados.

Alguns que participavam da parte de produção da atração foram remanejados para outros programas da casa, como o jornalístico Balanço Geral e a revista eletrônica Domingo Espetacular. Agora desempregados, os demitidos da RecordTV chegaram a se desesperar nos estúdios da rede de Edir Macedo por não terem escapado dos cortes promovidos pelo canal que tendem a continuar.

Domingo Show será encurtado pela Record (Foto: Reprodução)

Domingo Show será encurtado pela Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar