Emissoras

Record deseja “ficar de bem” com Ivete Sangalo e Luan Santana; Entenda!

Desde que os cantores Luan Santana e Ivete Sangalo resolveram não aparecer mais na Record por motivos que ferem suas razões pessoais, a emissora da Barra-Funda está tentando criar um “esquema” que amenize a situação entre eles.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record deseja que ambos os artistas voltem a participar de atrações da casa e de suas afiliadas pelo Brasil, a fim de propor uma solução amigável e consistente. Mesmo ainda sem ter a resposta por parte dos cantores, o que se sabe é que eles não devem, pelo menos por enquanto, aceitar a proposta.

Veja também:

Para quem ainda não sabe, Luan Santana resolveu abolir suas participações na emissora devido a uma acusação feita pela jornalista Fabíola Reipert de ele estar mantendo uma relação amorosa com seu personal trainner, o que foi negado pelo cantor. E já Ivete Sangalo foi por causa de uma entrevista concedida ao jornalístico “Câmera Record” com seu irmão Jesus Sangalo, onde ele relata que a cantora não o defendeu de acusações, em 2011, acerca de um desvio de dinheiro em que ele não fez na empresa “Caco de Telha”, o que gerou irritação na artista.

Luan Santana e Ivete Sangalo boicotaram a Record (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar