Emissoras

Record descarta contratar Gilberto Barros e afasta ideia de Luiz Bacci no seu novo programa

A TV Record está se comportando com bastante ousadia no que se refere a construção do seu novo programa. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a emissora continua trabalhando no projeto, tranquilamente, como que se nem houvesse algum tipo de interferência na atração. Mesmo com a recusa de Geraldo Luís, a direção do canal trabalha como que se ele tivesse aceito o convite.

Ninguém só não entendeu de onde vem tamanha segurança da Record. Nos últimos dias, aconteceu o burburinho de que Gilberto Barros estava acertando sua contratação com a TV Record, para que, justamente ele viesse a comandar esse programa. Acontece que essa contratação foi totalmente descartada pela TV Record, que não quer o apresentador por lá.,

Veja também:

Além disso, teve gente na emissora, que assoprou o nome de Luiz Bacci para que viesse a comandar a atração, mas a alta executiva da emissora rejeitou a ideia. Só há espaço para Geraldo Luís. Vale dizer que Geraldo Luís, com o novo contrato, firmado em outubro, passou a ganhar um salário mensal de 500 mil reais, o que lhe coloca no time de estrelas da emissora. Além disso, o seu contrato não deixa claro para qual tipo de programa ele estar indo. É um problema que resultará em queda de braço.

Record não quer saber de Gilberto Barros e Luiz Bacci no seu novo projeto (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Record não quer saber de Gilberto Barros e Luiz Bacci no seu novo projeto (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar