Emissoras, RecordTV

Record demora para renovar contratos e acaba irritando

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Record tem um dificuldade muito grande em agilizar os futuros do seus trabalhadores. Não só a galera que faz margia acontecer atrás das câmaras, como também os principais artistas que apresentam programas de sucesso e são responsáveis por elevar o nome do canal da Barra Funda.

Acontece que ultimamente tudo vem sendo deixado para última hora, causando um indefinição terrível, atrapalhando absurdamente a reputação da emissora, que já está recebendo títulos de desorganização, por não conseguir resolver suas questões com eficiência, gerando um inconformismo muito grande, principalmente nos polêmicos bastidores.

O escritor do Uol, ainda relembrou que até mesmo grandes nomes como Rodrigo Faro, Marcos Mion, César Filho, Geraldo Luís, Ticiane Pinheiro e Gugu, não escaparam deste sistema. O que não acontece com os artistas da Globo e do Sistema Brasileiro de Televisão, que de forma ampla atingem a meta de efetuar as ações necessárias, no tempo certo.

Veja também:

”E foi-se o tempo dos leilões. Hoje, de um ou de outro lado, estão todos com os pés no chão.  Numa boa, essa é uma correção que, para o bem e felicidade de todos, deveria acontecer sem tanto ruído e no espaço de tempo mais breve possível. Suas concorrentes mostram ao mercado a existência de um projeto sólido e organizado”, ressaltou Flávio Ricco.

Você também pode gostar