Emissoras

Record demite chefe de RH e terror toma conta do Recnov

Pode parecer matéria repetida, mas não é de forma alguma, isso porque a cada dia que passa novas novidades vão chegando a respeito da possível demissão de milhares de funcionários dentro da TV Record. Se antes a emissora tentava confortar os funcionários com aquele papo de que está tudo bem. Atualmente a coisa vem mudando e é notável o clima tenso na emissora.

E para piorar tudo a Record demitiu o chefe de RH da emissora no Rio de Janeiro, trata-se de Marcelo Trindade que foi desligado e a emissora não colocou ninguém em seu lugar. Curiosamente ele seria a pessoa responsável por se sentar com os funcionários para conversar com todos. Então automaticamente ele era a grande referência de boas notícias dentro do Recnov.

Então logo vem aquela forma de pensar: “Se os grandes estão sendo punido, imagina nós, mero mortais”. Muita gente ainda tinha esperança de que a Record iria voltar atrás da sua decisão de terceirizar as suas produções. Mas de acordo com as informações, essa possibilidade não passa nem de longe nos pensamentos da Record que por sinal está absolutamente decidida, só resta agora anunciar quantas pessoas serão demitidas e esse anúncio ocorre no dia 13 de novembro.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar