Emissoras

Record deixará de exibir novelas

É isso mesmo, a Rede Record deixará de exibir “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida”, isso por conta das Olimpíadas, mas calma não será algo definitivo e sim apenas no dia 05, uma sexta-feira, por conta da Abertura de Cerimônia da Olimpíada.

Já no sábado (06), as únicas atrações que a emissora exibirá será o “Fala Brasil”, “Esporte Fantástico” e o “Jornal da Record Especial”. Já os programas “The Love School”, “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Cine Aventura”, “Cidade Alerta Especial”, “Programa da Sabrina”, e “Legendários”, não vai ao ar.

Dia 07, domingo, Geraldo com o seu “Domingo Show” não dará as caras na telinha, somente Faro com apenas duas horas e meia de duração das 16h as 18h30, o “Domingo Espetacular” terá mais tempo de duração no dia das 18h30 as 22h.

Veja também:

Outras novelas que sofrerão com as Olimpíadas será as da tarde, dia 03, antes do inicio oficial do evento esportivo, para a exibição dos jogos de futebol masculino e feminino, haverá mudanças. As mesmas perderam meia hora cada, e o “Cidade Alerta” começará as 18h.

Mudança será por conta da Olimpíada (Foto: Reprodução/Record)

Mudança será por conta da Olimpíada (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar