Emissoras

Record deixa de exibir as olimpíadas, saiba mais!

A TV Record tomou uma decisão um tanto curiosa, e que acaba indo na contramão daquilo que a mesma projetava, que era ser a emissora brasileira mais chegada nas olimpíadas. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu não transmitir as próximas olimpíadas. Mas calma! A exibição dos jogos do Rio estão garantidas pelo canal.

As mudanças se darão nos próximos anos, tendo em vista futuramente virá o Pan-Americano de 2019, para essa competição, a TV Globo já decidiu que sim, vai fazer a cobertura desse evento, aliás ela já assinou contrato e foi a única brasileira a se mostrar interessada. No entanto, nas olimpíadas de 2020 que acontecerá no Japão, a emissora já não vai atuar.

A Record entende que os horários no Japão não vão “casar” com a sua programação no Brasil. Além disso, não há uma garantia segura de que terá um forte apoio do mercado publicitário nas suas transmissões, o que só aumenta a desconfiança do canal, no que se refere a transmissão dos jogos olímpicos. Por isso, a Record se despede aqui no Brasil dos jogos olímpicos.

TV Record vai encerrar sua participação nas olimpíadas (Foto: Reprodução/Record)
TV Record vai encerrar sua participação nas olimpíadas (Foto: Reprodução/Record)