Emissoras

Record define o dia em que o Mar Vermelho se abrirá em “Os Dez Mandamentos”

O diretor geral de “Os Dez Mandamentos”; Alexandre Avancini chegou dos Estados Unidos onde estava acompanhando o processo de edição das cenas da abertura do Mar Vermelho, de acordo com o colunista Leo Dias, o executivo se reuniu com a emissora para decidir o dia em que essa cena tão esperada vá ao ar e se tudo correr bem, essa cena deverá ir ao ar no dia 27 de outubro.

Vale lembrar que essas cenas foram uma das mais complexas já feita, e levou 31 dias só de filmagens, as gravações aconteceram na Fazenda Lama Preta em Itaguaí no Rio de Janeiro, a emissora utilizou 120 animais e 200 figurantes ao todo, além de uma gigantesca equipe de profissionais técnico. As cenas da abertura do Mar Vermelho estão sendo editada na Stargate Studios que é a mesa responsável por séries como “Revenge” e “The Walkind Dead”.

As cenas que conforme foi  dito vão ao ar no dia 27 de outubro que cairá numa terça-feira. Com isso a emissora deverá anunciar e muito essa cena, já que a expectativa é que nesse capítulo “Os Dez Mandamentos” vença a Globo com facilidade a ainda consiga alcançar uma média de 30 pontos de audiência, mas é claro que a Globo deve se preparar para esse dia.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)