Novelas

Record define data de estreia de “Apocalipse”, substituta de “O Rico e Lázaro”

Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Record está fazendo um dos maiores investimentos da história de sua dramaturgia em “Apocalipse”. A trama substituirá “O Rico e Lázaro” e promete ter no elenco um número vasto de nomes que fizeram sucesso na concorrência. Ainda sem as gravações iniciadas e com o prazo se encurtando, a emissora dos bispos está correndo contra o tempo e acertando alguns detalhes.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o mais recente acerto ficou em volta da data em que a produção irá estrear. Internamente, está sendo trabalhado o dia 21 de novembro para que a novela, escrita por Vivian de Oliveira e baseada em escritos bíblicos, acabe sendo lançada.

Record agiliza preparativos da substituta de “Apocalipse”

Como nunca antes, a Record está animada com o futuro de sua dramaturgia. O sucesso de “Os Dez Mandamentos” foi certeiro para que as investidas continuassem acontecendo de modo agressivo contra a concorrência. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, não é à toa que os diretores da emissora estão se antecipando nos planejamentos das tramas que estarão na fila para serem exibidas.

Veja também:

Uma reunião demorada na última terça-feira, 22 de agosto, com a presença do alto escalão de executivos da Record no Rio de Janeiro fez com que estivessem sendo decididos todos os detalhes para sua faixa de novelas bíblicas. A autora Paula Richard esteve cara a cara com os chefões, que conversavam mais especificamente sobre a sinopse da substituta de “Apocalipse”, novela que sucederá “O Rico e Lázaro”.

“Apocalipse” substituirá “O Rico e Lázaro” na Record (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar