Programas

Record define data de estreia da segunda temporada de “Power Couple”

Está batido o martelo quanto a uma decisão que estava como uma incógnita. Aguardando o término da décima temporada do “Big Brother Brasil 17”, a Record estudava qual seria a melhor data para estrear a nova temporada de “Power Couple”.

A tática de fugir do reality global está como principal aposta do canal para que o formato da emissora dos bispos não seja ofuscado e repercuta tão bem quanto foi na primeira edição. No entanto, após cogitar diversas datas e fazer ajustes, segundo informações do “UOL” ficou definido que o reality de casais estreia no dia 18 de abril, numa terça-feira.

Veja também:

Com gravações bem adiantas, a segunda temporada do reality comandado por Roberto Justus terá a participação de 11 casais. Serão estes Thaíde e Ana Paula (apresentador, cantor e produtora cultural, cantora), Marcelo Ieié e Júlia Zangrande (humorista e publicitária), Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro (atriz e ator), Lorena Bueri e Diego Cristo (modelo e ator), Fábio Villaverde e Regiane Cesnique (ator e atriz), MC Marcelly e Frank Cavalcante (funkeira e empresário musical), Silvinho Blau Blau e Ana Paula (cantor e jornalista), Carol Narizinho e Matheus Boeira (ex-panicat e empresário), Naiara Justino e Cairo Jardim (atriz e diretor de marketing), Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (ex-participantes de reality show) e Rafael Ilha e Aline Kezh (cantor e dona de casa).

Participantes da segunda temporada do “Power Couple”. (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar