Novelas

Record define data de encerramento das gravações de “Escrava Mãe”

A TV Record irá fazer uma coisa bem interessante e que pode a salvar ou lhe prejudicar, isso porquê a emissora como já é do conhecimento de todos terceirizou a produção das sua nova novela “Escrava Mãe”, e quem fica responsável por todo o processo de produção e filmagem é a produtora CasaBlanca, aliás produtora essa que enfrentou problemas com o elenco da novela.

Mas voltando ao assunto filmagem, de acordo como colunista Flávio Ricco a produtora já sabe quando vai encerrar as gravações da novela, exatamente! A produtora irá encerrar as gravações da novela “Escrava Mãe” no dia 15 de novembro e isso chama atenção para uma coisa talvez inédita. O fato de uma emissora estrear uma novela totalmente gravada.

Veja também:

Se a novela for um sucesso, assim como está sendo “Os Dez Mandamentos”, tudo bem! Mas se a emissora não se sair bem e fracassar, como a Record poderá fazer alguma intervenção. Assim como a Globo fez em “Babilônia” e pode fazer com “A Regra do Jogo”, imagina só se “Babilônia” fosse entregue totalmente gravada, a Globo estaria agora na vice liderança.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar