Emissoras

Record decide parar série sobre os ‘Mamonas Assassinas’

Há bastante tempo que o canal dos bispos vinha com a ideia de produzir uma série que retratasse a vida e o sucesso do grupo “Mamonas Assassinas”. No entanto, desde o inicio, a mídia em si, destacou inúmeros problemas que estavam atrasando o trabalho da equipe. Agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Record é quem parou o projeto.

Mesmo depois de algumas gravações, o canal não se mostra mais tão interessado na série. O primeiro desafio foi tentar convencer a família de todos os integrantes a autorizarem a sinopse da forma que ela foi escrita por Carlos Lombardi, mas depois de uma grande resistência de alguns familiares, muitas coisas precisaram ser alteradas na sinopse.

Veja também:

Diante disso, as gravações já estão paralisadas, e a Record não pensa em retoma-las. Curiosamente, um outro fator que agravou e pesou bastante na decisão de dar uma pausa no projeto, foi que a Ancine não autorizou a captação de recursos, através da lei rounaet , para o financiamento da série. Exatamente por isso, a mesma deverá ser engavetada por algum tempo.

Record parou a produção da minissérie sobre os "Mamonas Assassinas" (Foto: Reprodução/Desconhecido/Internet)

Record parou a produção da minissérie sobre os “Mamonas Assassinas” (Foto: Reprodução/Desconhecido/Internet)

Você também pode gostar