Emissoras, Noticia, RecordTV

Record decide esticar novela Jesus

Já é comum da Record o habito de esticar novelas. Na verdade dificilmente uma trama fica o tempo planejado inicialmente no ar. Os responsáveis por este setor sempre encontram um motivo para fazer mudanças que acabam por cortar, como foi o caso em Apocalipse ou até mesmo deixar a história mais longa, como acontecerá agora em Jesus.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, essas ações foram bem estudadas, o motivo principal para o esticamento é conseguir um tempo a mais para que Gênisis, produção do Gustavo Reiz, possa vim ao ar com um conteúdo mais consolidado. A história do início do mundo, vai contar com a direção especial de Alexandre Avancini.

Quando se trata de audiência, a história do filho de Deus vai razoavelmente bem. Não conseguindo índices tão expressivos em São Paulo, com 10 de média. No entanto, alcança melhores resultados em outras praças. Goiânia -GO, 14; Belém-PA, 12; Vitória-ES, 13; Salvador-BA, 15; Rio de Janeiro-RJ, 11; Belo Horizonte-MG, 12; Recife-PE, 11, e Manaus-AM, 11.

Veja também:

Ainda de acordo com a mesma fonte, a trajetória do Messias vai continuar no ar pelo menos até março do ano que vem. Podendo assim, faturar bastante como já ocorre atualmente, devido ao grau de qualidade elevado dos seus patrocinadores. E no terceiro mês de 2019, estreia Gênisis que em breve já vai ter todo o seu elenco revelado pela sala de imprensa da emissora.

Você também pode gostar