A Fazenda, Noticia, RecordTV

Record cria votação na internet para público escolher os participantes de A Fazenda 10

Pela primeira vez, a Record TV criará uma espécie de interatividade com seu público, através da internet, com o objetivo de fazer com que eles participem de uma votação para a escolha dos participantes da nova temporada do reality A Fazenda, que irá para sua 10ª temporada.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, os telespectadores é que ficarão responsáveis por dar sugestões dos nomes de quem eles querem ver confinados no programa, tudo isso, via redes sociais. As dicas começam a valer já a partir desta quinta-feira (19).

Porém, quem pensa que vai poder citar qualquer nome que lhe venha a mente está muito enganado. Isso porque, segundo a publicação, a emissora só levará em consideração famosos que estiverem dentro do quesito “viabilidade e adequação ao restante do elenco”.

Veja também:

Portanto, o público não poderá colocar nomes de pessoas que estejam indisponíveis para participarem da atração, como, por exemplo, o de Neymar Jr. e de contratados de outras emissoras concorrentes, assim como também de personalidades que cobram cachê acima do preço.

No mais, é válido destacar que os internautas poderão indicar ex-BBBs e ex-Fazendas, apesar da emissora não levar em conta “campanhas por determinados nomes”. Com o subtítulo ‘Mais Conectada’, a nova edição de A Fazenda estreia em setembro, sob o comando de Marcos Mion, sendo que mais uma das novidades a serem apresentadas será o fato do público ter a chance de intervir no dia a dia dos confinados.

Marcos Mion apresentará nova temporada de A Fazenda  (Foto: Divulgação)

Marcos Mion apresentará nova temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar