Emissoras

Record cria alternativa para salvar o “Programa do Porchat”

Você viu aqui no Famosos na Web, que a situação do “Programa do Porchat” era  bastante delicada. Isso acontece pelo fato de que o programa estava sofrendo com uma grande falta de convidados interessantes, restando apenas alguns soltos, além do elenco da própria Record, o que acabou não sendo interessante para o apresentador, que não suporta essa ideia.

Diante disso, a Record decidiu que como alternativa para ocupar tempo no programa, a produção poderá se inclinar para a externa, gravando matérias interessantes para o programa, a fim de encaixa-la perfeitamente no tema, ou no assunto. A ideia poderá ser diminuir o número de convidados por dia, e focar mais nas externas, ainda que tenham a ver com esse convidados.

Veja também:

As informações são do colunista Flávio Ricco, que ainda destaca, que amanhã, 27, Porchat passará o dia inteiro gravando, ao lado de Luiz Bacci. Não se sabe do que se trata as gravações, mas sabe-se que trata-se de externas que serão exibidas já na próxima quarta-feira, 28, no programa, o que deixa a entender que a Record não trabalha com frente nenhuma.

"Programa do Porchat" sofre na Record (Foto: Reprodução)

“Programa do Porchat” sofre na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar