Record cresce na audiência em relação a maio do ano passado

A TV Record continua tendo bom desempenho na audiência da sua programação. E em relação a maio do ano passado. Até o momento, a emissora dos bispos vai acumulando um superavit nos números, em relação ao mesmo período de 2015. Os destaques positivo do canal, se encontra no horário nobre e também na tradicional competição das tardes.

Para se ter uma ideia, em maio de 2015, quando a Record exibia ainda a primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, o canal apresentava uma média de 12,7 pontos de audiência, na Grande São Paulo. Em 2016, neste mesmo período e com a segunda temporada da novela bíblica, a novela vem mantendo uma média de 14,8 pontos. Isso representa um crescimento de  17%.

E se você pensa que está pouco, nas tardes da emissora a coisa foi ainda melhor, e o salto foi bem maior. Para se ter uma ideia, em maio do ano passado, quando a emissora ainda exibia o “Programa da Tarde”, o canal fechou com média de 4,4 pontos de audiência em São Paulo. Em maio deste ano, exibindo “Amor e Intrigas” e Chamas da Vida” no horário, a emissora acumula média de 6,8 pontos, isso representa um crescimento de 55%.

A Record segue crescendo na audiência
A Record segue crescendo na audiência
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários