Emissoras

Record corta hino nacional no vôlei por causa de programa da Universal

Que algumas competições da Olimpíada, terminam tarde demais, isso é verdade. Porém, a Record, tinha conhecimento de tal fato, mas mesmo assim decidiu transmitir os jogos olímpicos.

Acontece que a emissora estava indo bem na cobertura do evento, transmitindo a final do vôlei de praia, na partida dos brasileiros, Bruno e Alison contra a dupla da Itália, Nicolai e Lupo. Com narração de Eduardo Vaz, a exibição seguia sem problema algum.

O inconveniente só veio ocorrer no momento da cerimônia de premiação. A emissora até conseguiu mostrar a entrega das medalhas aos meninos do Brasil, mas o narrador foi obrigado a terminar a transmissão antes da execução do hino nacional brasileiro. O motivo? O jogo passou do tempo programado, e a emissora foi ‘obrigada’ a colocar a programação da Igreja Universal no ar.

Veja também:

Claro que tal fato, causou revolta na rede social, fazendo com que o telespectador tenha toda razão em reclamar, pois uma vez que o Brasil ganha, quem assiste, tem o direito de ver um dos momentos mais emocionantes da vitória, o hino nacional.

Record corta hino nacional após vitória da dupla brasileira (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar