Emissoras

Record convida Geraldo Luís para renovar o seu contrato

Olha só como as coisas são absurdamente estranhas nesse  planeta chamado “TV”. Se no dia 17 de abril, Geraldo Luís irritou a Record há ponto de sair do ar, com promessa de que se tornaria uma criatura mais esquecida que o quarto eliminado do “BBB 6”, parece que as coisas mudaram totalmente, e agora, segundo o colunista Flávio Ricco, o tom da conversa mudou.

Não se sabe ao certo o que anda acontecendo, mas a publicação garante que há uma movimentação nos bastidores da Record, afim de convencer Geraldo Luís a renovar o seu contrato com a emissora, tendo em vista que o mesmo deve acabar em abril de 2017, o que preocupa os executivos da emissora. Mas ainda não é possível dizer qual a postura de Geraldo em relação a isso.

Curiosamente, todo esse arrependimento da Record se deu quando a mídia afirmou que Sílvio Santos estava afim de levar Geraldo, e a emissora dos bispos sabia que se o dono do SBT colocasse aquilo como meta, era fato que Geraldo estaria hoje no SBT. E como esse risco ainda existe, daí explica-se toda a correria da emissora para garantir o apresentador do “Domingo Show”, no seu casting.

Parece que o jogo virou em relação a Geraldo Luís na Record
Parece que o jogo virou em relação a Geraldo Luís na Record