Celebridades

Record contrata mais uma atriz da Globo para “A Terra Prometida”

A Record continua contratando mais gente que trabalhou na Globo por muito tempo. Isso porque quer investir pesado na escalação do elenco da sua próxima novela bíblica “A Terra Prometida”, que dizem vai ser melhor que “Os Dez Mandamentos”. Será? Bem, o canal já contratou grandes atores ex-globais como Cristina Oliveira e Nívea Stelmann;

Agora, a emissora acaba de contratar a grande Elizângela, atriz que comporta em seu currículo uma série de trabalhos no canal carioca, inclusive na clássica novela “Senhora do Destino”, apesar de ter gravado o remake de “Éramos Seis” no SBT. Lembra-se? Elizângela, se junta agora a outros contratados que eram da Globo e que são eles: Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro,as já citadas Cristiana Oliveira e Nívea Stelmann, além de Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno.

“A Terra Prometida” tem gravações prevista para começar no início de janeiro e será uma continuação de “Os Dez Mandamentos”. Tudo indica que a nova novela deverá estrear em março de 2016. Falando ainda de Elizângela, ela teve eu primeiro trabalho em “O Cafona”(1971)  e seu último papel foi na novela “Império”. Com informações de Flávio Ricco.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar