Noticia, Programas

Record contrata Felipe Bronze para versão brasileira do reality culinário Top Chef

Nesta quarta-feira (24), a Record TV contratou o chef Felipe Bronze, muito conhecido pelos seus realitys no canal pago GNT, como Que Seja Doce e The Taste Brasil. Felipe será a principal aposta da emissora a partir de 2019, já que a rede adquiriu o programa Top Chef, sucesso nos Estados Unidos.

Apesar das comparações, o Top Chef e o MasterChef tem uma única diferença: o reality da Record conta, apenas, com cozinheiros profissionais. Além disso, a convivência entre os participantes é algo interessante, pois eles ficam confinados em uma casa e são privados das informações exteriores, assim como em A Fazenda.

O programa Top Chef, em sua edição americana, está no ar desde 2006 e já chegou a dar US$ 125 mil de prêmio ao vencedor da 15ª temporada, o que equivale a R$ 467 mil. Esta é a maior premiação já recebida em competições de culinária na TV.

Veja também:

A versão brasileira do reality culinário contará com mais dois chefs, que estarão no júri junto com Felipe Bronze, que também apresentará a atração. No entanto, até agora, a Record TV ainda não definiu quais serão os dois outros jurados.

O chef Felipe Bronze foi contratado pela Record para apresentar o reality culinário Top Chef (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar