Celebridades

Record contrata bailarina do Faustão para participar do “Dancing Brasil”; Saiba quem!

Após várias polêmicas em torno do novo reality da apresentadora Xuxa Meneghel na RecordTV, já noticiadas neste site, na última semana a emissora resolveu contratar uma bailarina que estava no “Domingão do Faustão” para fazer parte do casting de dançarinos do programa “Dancing Brasil”.

Com isso, de acordo com o jornalista Luciano Guaraldo, do site “Notícias da TV”, Daniele de Louva é a mais nova funcionária do canal de Edir Macêdo e irá dançar juntamente com o ator Leonardo Miggiorin na mais nova atração de Xuxa.

No dominical de Fausto Silva, a bela já participou duas vezes do “Dança dos Famosos”, sendo a primeira ao lado de Kadu Moliterno e a segunda com Raphael Viana.

Daniele de Lova durante participação do “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” (Foto: Divulgação).

Daniele de Lova (Foto: Divulgação)

O reality

O “Dancig Brasil” trata-se da versão brasileira do reality de danças “Dancing With Star”. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o reality terá como repórter de bastidores o ator Sérgio Marone, que recentemente apresentou o programa matinal da emissora dos bispos, “Hoje em Dia”.

A atração será uma competição de dança entre famosos, parecido com o “Dança dos Famosos” exibido no “Domingão do Faustão”, na Globo. Nos Estados Unidos, a atração é exibida desde 2005, sendo um dos programas mais assistidos.

Veja também:

Assim como a “Dança dos Famosos”, a cada semana os pares se apresentam e são avaliados pelos jurados, que lhes darão notas. Além do júri, o público de casa também irá dar os seus votos. O casal que somar menos números de pontos a cada semana será eliminado.

No final da competição o casal vencedor levará para casa o prêmio de nada mais, nada menos que meio milhão de reais. Na disputa da Globo, os vencedores ganham um carro 0km.

Os participantes

Os participantes do novo reality da RecordTV já estão todos definidos. A atração estreará em Abril e terá apresentação de Xuxa Meneghel, indo ao ar todas às segundas-feiras. Ao todo a atração terá 14 competidores, dentre eles sete homens e sete mulheres. Confira os participantes abaixo!

Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Maitê Piragibe, Tânia Alves, Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, Guilherme, Leonardo Miggiorini, MC Gui, Micael Borges, Richarlyson e Tony Sales. “Dancing Brasil” será exibido ao vivo na tela da emissora de Edir Macedo direto do antigo RecNov, a produção ficará a cargo da Endemol Shine Brasil, que é responsável pelos formatos da BBC no Brasil.

Participantes do reality “Dancing Brasil” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar