Record contra-ataca Globo e anuncia nova data de estreia de “Escrava Mãe”

Mais uma prova da batalha travada entre as maiores emissoras do país serão dadas nas próximas semanas. É que, com a estreia de “Haja Coração”, a Record decidiu colocar “Escrava Mãe” para estrear apenas quando a novela entrar no ar. No entanto, percebendo seu “jogo”, a Globo embarcou na onda e acabou travando uma disputa e anunciando uma decisão histórica.

Após décadas, a emissora carioca decidiu terminar uma novela em uma segunda-feira e não em uma sexta-feira, como de costume. Isto tudo porque os bispos achavam que neste dia iria estrear a substituta de “Totalmente Demais”, o que não acontecerá.

A tal provocação, de acordo com o colunista Mauricio Stycer, gerou uma reação. Em resposta à Globo, a Record anunciou que sua novela muda novamente sua data de estreia e que esta acontecerá exatamente no dia em que a concorrente estreará seu folhetim, na terça-feira dia 31. Isto tudo para que não se coincida com o último capítulo da trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa e para que também provoque a outra emissora.

(A Record está com seu coringa nas mangas)
(A Record está com seu coringa nas mangas)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários