Noticia, RecordTV, Séries

Record confirma o retorno de Todo Mundo Odeia o Chris aos domingos

A Record vem sofrendo muito aos domingos nos últimos meses, pois está cada vez mais difícil conseguir vencer o SBT neste dia. Ocorre que já faz muito tempo que o canal da Barra Funda conseguiu se consolidar na segunda colocação na faixa dominical. Os dados de audiência mostram que tudo começou a desabar depois que a emissora decidiu cortar gastos e acabou alterando sua programação. Geraldo Luís foi um dos prejudicados, porque seu programa perdeu 2h de duração, além de ficar limitado, ficando apenas com aquelas histórias incansáveis e ainda sem auditório.

Após ficar evidente que as mudanças geraram efeitos negativos, a rede televisiva devolveu 1h de exibição do Domingo Show, porém, essa atitude ainda não foi suficiente para voltar a segunda posição. Com isso, o setor responsável pela grade já começou 2019 decidido a fazer mais modificações.

Agora a RecordTV já está divulgando chamadas anunciando a volta do seriado Todo Mundo Odeia o Chris às. A série já tinha completado 16 meses na geladeira, mas retorna com tudo nos domingos às 10h00, buscando melhorar as manhãs recordista(s). Contudo, Chris terá a dura missão de enfrentar Chaves, que estará sendo exibido pelo SBT no mesmo horário.

Todo Mundo Odeia o Chris ficou por vários anos no ar nas tardes diárias da Record. Contudo, em 2012 perdeu espaço para o Cidade Alerta, na época apresentado pelo saudoso Marcelo Rezende. No entanto, isso não foi um motivo para a série sair do ar, muito pelo contrário, a história do menino do Brooklyn ficou sendo contada aos fins de semana. Isso até Julho de 2016, quando TV da família Marcedo percebeu que tinha que o conteúdo precisaria de uma férias, para não se desgastar ainda mais.

Programação da RecordTV – Domingo 06/01/2019:

09h00 – Pica-Pau

10h00 – Todo Mundo Odeia o Chris

11h00 – Show de Humor

Veja também:

12h45 – Domingo Show

15h45 – Hora do Faro

19h45 – Domingo Espetacular 

23h15 – Câmera Record 

Todo Mundo Odeia o Chris está de volta na programação da Record (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar