Noticia, Novelas, RecordTV

Record confirma Dudu Azevedo como Jesus na próxima novela

A Record divulgou oficialmente, nesta quarta-feira (11), que Dudu Azevedo fará Jesus Cristo na próxima novela que irá estrear em junho deste ano. Noticiado pela colunista Patrícia Kogut do O Globo, a escalação do ator foi confirmada.

Antes da nota oficial, Dudu publicou em seu Instagram falando sobre um ‘grande desafio’: “Viver por si só já é um risco. Risco de errar, risco de acertar demais e isso nos fazer achar que vamos acertar sempre… Quando somos creditados a um grande desafio nos deparamos com muitas questões. Essas nos levam aos seus desdobramentos…“, diz o ator na legenda da foto.

Por fim, o ator ainda comenta: “Na vida não podemos desejar demais, ambiciosamente demais, aquilo que não pode ser nosso. Não podemos também, jamais, nos acovardar diante das oportunidades e desafios. Não podemos deixar de viver intensamente o caminho rumo ao objetivo final. O processo em si é mais saboroso e importante que a linha de chegada”.

Veja também:

Dudu enfrentará o maior desafio de sua carreira. Sua estreia na TV foi em 1994, na série Confissões de um Adolescente, na Cultura, mas emplacou nas novelas da Globo, em 2003, em Celebridade. Foi para Record em 2016 para o elenco de Os Dez Mandamentos e protagonizou O Rico e Lázaro.

Ator Dudu Azevedo (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar