Noticia, Novelas

Record confirma data de estreia de Topíssima para 21 de maio

Após muitas mudanças e complicações, a Record definiu e confirmou a data de estreia da novela Topíssima. Segundo a emissora, a trama estreará dia 21 de maio e terá como protagonistas os atores Felipe Cunha e Camila Rodrigues. A novela será exibida às 19h45 e tentará fugir dos formatos de época e bíblicos que o canal adota normalmente.

As estrelas da trama são a empresária Sophia (Camila) e o taxista Antonio (Cunha), que vive no morro do Vidigal. A história envolve uma investigação policial, que é centrada em assuntos do universo feminino, como as lutas enfrentadas pela mulher do século XXI.

A autora Cristianne Fridmann, responsável por Chamas da Vida (2008) e Vidas em Jogo (2011), será a segunda escritora a ter uma trama simultânea no ar, já que ela também assina o texto da atual macrosérie bíblica da Record, Jezabel.

Veja também:

Até chegar a este momento, Topíssima passou por vários problemas na sua produção. Com previsão original de estrear em 2018, a trama foi suspensa pela Record e seu futuro foi colocado em dúvida. Originalmente, contaria com nomes como Guilherme Winter, Dudu Azevedo e Sthefany Brito.

Cristianne Fridman é a autora de Topíssima (Foto: Reprodução)

Cristianne Fridman é a autora de Topíssima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar