Emissoras

Record conclui cenário que abrigará novo reality show de Cake Boss

Bastante animada, a Record está agilizando cada vez mais os trabalhos do “Cozinha em Guerra”. Assim apelidado o novo reality show de Cake Boss, este pode não se chamar assim e ainda não teve este título registrado para tornar-se definitivo.

No entanto, apesar disto a produção já coloca as mãos na massa para as gravações que estão prestes a se iniciarem. Estas que começam a partir da próxima segunda-feira (25), apesar de começarem agora, só irão para o ar a partir de julho. É que durante todo este tempo será necessária a existência do processo de dublagem de Boss e todas as outras artimanhas da atração que ficará toda pronta antes de estrear.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco escreveu para sua coluna no “UOL”, o cenário que abrigará o reality está pronto e as gravações acontecerão no estúdio K, na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. Os trabalhos ocorrerão em parceria entre a Endemol e a Discovery, que também estão animadas com o desempenho do confeiteiro em sua aceitação no Brasil.

(A Record quer investir no confeiteiro em cheio)

(A Record quer investir no confeiteiro em cheio)

Você também pode gostar