Emissoras, Noticia, RecordTV

Record concede projeto jornalístico a Geraldo Luís; apresentador passará a ter dois programas na emissora

Atualmente apresentando o Domingo Show nas tardes de domingo, o apresentador Geraldo Luís ganhará uma nova atração na Record TV ainda em 2019. Sendo assim, ele então passará a ter dois programas na emissora, e, com isso, se juntará a Ticiane Pinheiro, por exemplo, que comanda o Hoje Em Dia e o Troca de Esposas.

De acordo com informações do site NaTelinha, Geraldo já realizou a gravação do piloto nesses últimos dias que tem a ver com um projeto jornalístico que o canal de Edir Macedo está elaborando para ir ao ar semanalmente, em formato de temporadas.

Segundo a publicação, a novidade já foi aprovada pela direção artística da casa, a qual ainda não escolheu o dia, data e horário em que a mesma irá estrear. No mais, a matéria também ressalta que, “dentro do canal, poucas pessoas têm acesso ao projeto e todos os detalhes do conteúdo vêm sendo mantido em sigilo”.

Veja também:

Na Record desde 2007, quando começou a apresentar o ‘Balanço Geral SP’, Geraldo Luís terá seu contrato expirado com a emissora somente no último trimestre de 2020, tendo forte possibilidade de renovação. Vale lembrar que ele já está há cinco anos à frente do Domingo Show, que começou ao vivo, com quatro horas de duração e com plateia, identidade esta que se perdeu no início do ano passado, pois agora o semanal só tem duas horas de duração, é gravado e não possui plateia. Só gravações externas.

Geraldo Luís comanda o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís terá novo programa na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar