Emissoras, Noticia, RecordTV

Record completa 65 anos e prepara uma programação repleta de novidades; confira!

O tempo realmente passa muito rápido, com isso podemos acompanhar diversas coisas que surgem e deixam uma marca no coração das pessoas, enquanto outras fazem um sucesso momentâneo e logo desaparecem. Podemos resumir bem a Record na primeira situação, pois neste ano de 2018, o canal completa 65 anos no ar, ou seja, mais da metade de um século.

A rede que é a segunda mais assistida do país, está completando idade nova e quem ganhará o presente é o público de casa. Isso porque diversas novidades já foram anunciadas, implementando ainda mais qualidade nesta empresa tão querida pelos brasileiros e acompanhada no mundo inteiro. As chamadas estão sendo divulgadas nos intervalos comerciais.

Logo nesta semana estreia a série especial Lia, sendo exibida a partir desta terça (26), ás 20h45, substituindo assim a novela Apocalipse. Os telespectadores também poderão acompanha na quinta-feira (28), a grande final do Power Couple Brasil, a competição entre casais tem apresentação de Gugu Liberato e o grande vencedor poderá levar para casa até 1 milhão de reais.

Veja também:

Outras atrações já estão previstas, porém para o mês de Julho, como a volta do Repórter Record Investigação no próximo dia 2 e um dia depois a emissora da Barra Funda passará filmes de sucesso na faixa das 22h30. Poderemos acompanhar a reprise da série A Lei e o Crime, o primeiro episódio é na quinta (05/07). Sem esquecer da volta da Batalha dos Confeiteiros na quarta (11/07).

Na segunda metade do mês que vem, também tem coisa nova no ar. Um novo reality está chegando, isso mesmo, se trata do Canta Comigo, muitos se apresentarão, porém enfrentarão um julgamento diferente, pois 100 jurados foram contratados para avaliar a performance de cada um. Além de A Terra Prometida substituindo Os Dez Mandamentos e da superprodução Jesus, ás 20h45.

A Lei e o Crime em breve estará de volta na programação da Record (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar