Opinião

Record completa 62 anos sonhando com a liderança

Poucas pessoas devem saber, mas neste dia 27 de setembro a TV Record completa exatamente 62 anos de idade, o que a coloca como a emissora mais velha do Brasil ainda em atividade. Ao longo desses anos a emissora oscilou muito em termos de audiência; Emplacando vários sucessos e também vários fracassos (mas os fracassos são maioria). Ao longo dos anos a Record cresceu muito em termos de qualidade e exatamente por isso a emissora dos bispos acabou conquistando audiência.

Hoje a Record não briga pela liderança e sim pela vice-liderança, afinal de contas a Record passou tanto tempo querendo liderar a todo custo; que o SBT passou a crescer em qualidade e assumiu a vice liderança. Hoje a Record continua sonhando em um dia ser a única líder de audiência, mas esse sonho acontece de forma mais realista. A Record sabe que para chegar na liderança, terá que trabalhar e mudar muitas coisas que estão erradas.

Veja também:

Não basta emplacar uma novela de sucesso, tem que emplacar um jornal de sucesso, um programa de auditório de sucesso. Tem que investir na qualidade do seu jornalismo que hoje em dia é líder absoluto em sensacionalismo. Claro que existe algumas exceções como o “Jornal da Record”, “Fala Brasil” e também alguns outros da emissora. Record na liderança é impossível? Não. Mas é muito difícil já que a Globo definitivamente tem uma linha de qualidade bem superior a emissora dos bispos, mas vale a pena tentar.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar