Emissoras

Record comete gafe e anuncia “Prova de Amor” com imagem de “Amor à Vida”

Sabe aqueles erros tão inusitados que chegam a surpreender? Pois bem! Foi exatamente isso que o departamento de marketing da Record-DF, por meio do Twitter da emissora, a mesma disse que “Prova de Amor” estava chegando ao fim, e lembrou que “Amor e Intrigas” estava prestes a começar, convidando o público a assistir a novela na Record.

Mas o que chamou atenção foi a imagem utilizada para promover a novela. A imagem foi simplesmente a de “Amor à Vida”, novela de Walcyr Carrasco, na TV Globo. Na foto, aparecia Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paola Oliveira) mas com a logomarca de “Prova de Amor”, ou seja, foi realmente um erro sem pé e sem cabeça, vindo de alguém que não conhece a emissora.

Depois, a imagem foi apagada, mas ainda assim, a mesma foi ‘printada’ e o público continuou a repercutir a falha nas redes sociais. Foram várias as piadas em torno desse erro. Vale lembrar que “Amor à Vida” foi exibida pela Globo em 2013 e logo caiu na boca do povo, por conta da boa história apresentada.

Record cometeu um grande erro na divulgação de sua novela
Record cometeu um grande erro na divulgação de sua novela