Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Record comemora liderança do Balanço Geral, exibindo A Hora da Venenosa

O Balanço Geral com Gottino é um sucesso absoluto de audiência na Grande São Paulo. Os números explodem de verdade quando o programa leva ao ar o quadro A Hora da Venenosa. Com a participação de Fabíola Reipert, a atração noticia as principais novidades do mundo dos famosos, contando com algumas informações bombásticas e exclusivas.

A emissora da Barra Funda, usou seu Portal R7 para noticiar os dados expressivos alcançados pelo canal no momento da exibição do conteúdo que revela o cotidiano das celebridades. A informação revela todos os índices de maneira consolidada, revelando a audiência das outras emissoras sem citar o nome, mas levando indiretas precisas e reveladoras.

”Nesta segunda-feira (6), o Balanço Geral liderou isoladamente a audiência com A Hora da Venosa. O quadro marcou 13 pontos de média, pico de 14 e share de 26%, contra 10 pontos da segunda colocada que exibia um programa de fofoca. E na faixa completa, o programa foi vice-líder isolado com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%. A terceira colocada marcou 9 pontos de média”, contou o R7.

Veja também:

Lembrando que os ótimos resultados alcançados pela equipe do BG não é recente, muito pelo contrário. Desde Geraldo Luís a atração já dava muito trabalho a Rede Globo. De lá para cá, muitas coisas mudaram inclusive o apresentador que hoje é muito querido e fez seu nome no jornalismo nacional, sendo pretendido inclusive pelo Silvio Santos.

“Balanço Geral” lidera na audiência com A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar