Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Record comemora grande fase do Balanço Geral SP

Não é de hoje que o Balanço Geral SP vem conquistando ótimos índices de audiência. O programa é exibido diariamente na RecordTV, a partir das 12h. A apresentação fica por conta do grande Reinaldo Gottino, trazendo as principais notícias do dia relacionado aos acontecimentos policiais, climáticos e reportagens especiais sobre temas relevantes.

No entanto, quem mais se destaca é o quadro A Hora da Venenosa, durante sua exibição o canal da Barra Funda consegue os maiores números na Grande São Paulo. Os dados são tão expressivos que a liderança já é realidade contra o Vídeo Show da Rede Globo. No mesmo horário, o SBT sempre corre por fora na terceiro lugar, na frente da Band que leva ao ar Os Donos da Bola.

Os responsáveis pela sala de imprensa da emissora, usaram R7 para destacar o desempenho do jornal local e de outras atrações. ”E mais uma vez A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, é líder isolada na audiência. Na tarde desta quinta-feira (19), o quadro derrotou o programa de fofoca da concorrente com média de 9,1 pontos. A segunda colocada registrou 8 pontos de média”, comemora o texto do portal.

Veja também:

A publicação mostrou total transparência quando ressaltou que o jornalistico que conta com 3 horas de duração, não alcançou a liderança de ponta a ponta, pois no momento total quem liderou foi a Plin-Plin. O Cidade Alerta, Fala Brasil e a novela Os Dez Mandamentos também foram citados, pois conseguiram atingir uma pontuação bastante expressiva.

“Balanço Geral” com A Hora da Venenosa é líder de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar