Emissoras

Record comemora a boa fase do “Jornal da Record”

A audiência do “Jornal da Record” ainda não é a das melhore, mas ainda assim, a TV Record está comemorando o crescimento do seu principal telejornal ao longo dos anos. Segundo as informações divulgadas pela própria emissora, o telejornal tem tido médias interessantes na comparação com outras épocas. Em 2013, por exemplo, no primeiro quadrimestre do ano, o telejornal teve média de 6 pontos.

Em 2014, o telejornal (Provavelmente no mesmo período), o telejornal cresceu mais de 10% e já tinha média de 7 pontos de audiência. Em 2015, quando o telejornal passou a ser exibido as 21h45, depois de “Os Dez Mandamentos”, o mesmo acabou ganhando um grande impulsionamento a mais e por isso acabou fechando com boa média de 8 pontos na Grande São Paulo.

Veja também:

Em 2016, o “Jornal da Record” vem se mantendo bem, e de acordo com a emissora, a atração comandada por Celso Freitas e Adriana Araújo vem mantendo média de 9 pontos, e ainda consegue brigar com o SBT pela vice-liderança. As vezes ganha, as vezes perde, mas a Record no geral, está comemorando esses crescimento, ano pós ano.

"Jornal da Record" vai crescendo na audiência

“Jornal da Record” vai crescendo na audiência

Curtidas

Você também pode gostar