Emissoras

Record começa a testar sua nova logomarca

A TV Record já está trabalhando em diversos campos da área técnica para garantir que a sua logomarca chegue totalmente compatível com a sua programação. Na prática, isso significa dizer que o canal não quer ter contratempos na hora de integrar a sua logomarca na marca d´água (a pequena logo da emissora que fica no canto  direito da televisão).

Exatamente para que não ocorra imprevistos, a Record vai promovendo testes sutis na sua grade. O primeiro teste aconteceu nesta semana, quando a emissora testou sua marca d´água durante a exibição do “Fala Que Eu Te Escuto”, que é exibido na madrugada. A estratégia de promover testes na madrugada é justamente para que a surpresa não seja estragada.

Não é possível dizer se a emissora fez esse teste ao público pela primeira vez, mas tudo indica que sim. Vale lembrar que a nova marca da TV Record estreia no próximo dia 27 de setembro. A logomarca traz como novidades as cores, na verdade, a falta dela, já que assim como a Globo, a Record adotou o prata gelo como a composição da sua identidade, além disso, como já informado, a Record passará a se chamar Record TV.

Record está promovendo testes com a sua logomarca (Foto: Reprodução)

Record está promovendo testes com a sua logomarca (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar