Emissoras

Record começa pressionar equipe responsável por segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

A Record está começando estranhar toda essa demora da equipe responsável pela produção da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Isso porque desde o meado de dezembro que o elenco da novela já deveria está gravando, mas o mês de janeiro começou e os trabalhos de filmagens ainda não foram iniciados. Embora a falta de atores atrapalhem, não é apenas isso.

Há uma indefinição também nos estúdios em que serão gravados a novela, visto que a Casablanca já colocou o RecNov a disposição da novela. Mas o espaço está passando por algumas mudanças. Exatamente por isso que a Record deverá escolher os espaços que precisará. Já que a produtora poderá usar os demais espaços para outras produções, inclusive de outras emissoras.

Veja também:

A Record acredita plenamente que a segunda temporada da sua novela bíblica, conseguirá repetir o sucesso da primeira temporada e com isso abrirá os caminhos para a estreia da próxima novela da emissora, “A Terra Prometida”. No entanto, as demais emissoras tem certeza que a novela não irá fracassar, no entanto nem chegará perto da audiência da sua primeira temporada.

(Foto: Record)

(Foto: Record)

Você também pode gostar