Noticia, RecordTV, Séries

Record começa os preparativos para o desenvolvimento de ‘Jezabel’, próxima produção da emissora

Prevista para estrear entre janeiro e março de 2019 no lugar de ‘Jesus’, a próxima produção bíblica da Record TV, que será a macrossérie ‘Jezabel’, a qual conterá 80 capítulos, já está começando a ter seus trabalhos em fase de desenvolvimento. Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, o objetivo da emissora é o de adiantá-lo ao máximo, “apressando-se em providenciar todos os detalhes necessários para a sua produção”.

Desta forma, o canal evangélico já decidiu então providenciar algumas coisas quanto a isso, dentre elas o fato do diretor Alexandre Avancini vir a estar à frente das gravações, uma vez que “considerou-se imprescindível a experiência dele na linha bíblica”.

No mais, uma outra decisão tomada para a realização da macrossérie foi quanto ao local das filmagens, que serão feitas em São Paulo, já que os estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro, estão ocupados pelas gravações de ‘Jesus’, além da procura por outra empresa que se disponibilizasse a dirigir os trabalhos.

Sendo assim, quem ficará responsável por tais questões será a Formata, produtora pertencente a Daniela Busoli. No entanto, o próximo passo a ser dado será na parte de pré-produção, a qual terá início nos próximos dias. Em relação ao elenco de ‘Jezabel’, nenhum ator foi escalado até agora para a trama de Cristianne Fridman.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a Record descartou a possibilidade de colocar ‘Gênesis’, que seria a substituta de ‘Jesus’, devido ao tempo e a produção da novela não conseguir finalizar os trabalhos até o início do próximo ano, uma vez que “serão grandes os desafios do seu começo, inteiramente dedicado à criação do mundo”.

Entretanto, um outro problema encontrado para barrar a estreia desse folhetim foi o fato do mesmo conter vários efeitos especiais, “necessários para atender passagens como Torre de Babel, Dilúvio, destruição de Sodoma e Gomorra, entre tantos outros”, fora ainda a “presença de um dinossauro nos primeiros capítulos”.

Cristianne Fridman escreverá a macrossérie 'Jezabel' (Foto: Pedro Paulo Figueiredo)

Cristianne Fridman escreverá a macrossérie ‘Jezabel’ (Foto: Pedro Paulo Figueiredo)

Você também pode gostar