Emissoras

Em crise, Record começa a promover demissões no Recnov

 Considerado um dos maiores complexos de estúdios do Brasil, o Recnov já teve seus dias de glória. Agora só restam momentos de tensão. Isso porque a Record já começou a demitir os seus funcionários do lugar, que passará a ser gerenciado pela produtora Casablanca.

De acordo com o colunista do jornal “O Dia”, Leo Dias, as demissões começaram nesta sexta-feira, dia 13 de novembro. Mas vale dizer que os funcionários serão recontratados pela produtora, que irá produzir as próximas novelas do canal dos bispos. Além disso, o programa “Xuxa Meneghel” passará a ser exibido gravado até o fim do ano para dispensar a produção da atração e com o objetivo de ser realizado um inventário das instalações do RecNov.

O Recnov acabou ficando de uma certa forma inútil. Foi esse o pensamento de que os executivos da emissora decidiram passar o controle dos estúdios para a Casablanca, o que é totalmente precipitado. Isto é só o começo. Pode ter certeza, caro leitor, que milhares serão demitidos, mas poucos serão recontratados.

(Imagem: Divulgação/Record)
(Imagem: Divulgação/Record)