Emissoras

Record começa a definir os participantes de ‘A Fazenda 8’ nesta semana

Segundo o colunista do jornal carioca ‘O Dia’ Léo Dias, nesta semana começam a ser assinados os contratos dos participantes de ‘A Fazenda 8’. Assim, a direção do programa começa a definir a lista dos participantes da nova edição.

De acordo com a publicação, a produção do reality show queria muito que a apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha participasse desta edição, mas ela não aceitou a proposta.

Por isso, os produtores do programa estão sondando a também cantora Simony. O cachê pago pelo reality é o mesmo do oferecido no ano passado: R$ 60 mil, dividido em três vezes, além de R$ 2 mil de merchandising.

Cátia Paganote, Ana Paula Pituxita, Sabrina Boing Boing, Thaís Bianca e Thalita Zampirolli enviaram seus materiais para a Record querendo participar, mas a produção já disse que elas só vão entrar em último caso.

O reality estreia em setembro, que terá provalvelmente Márcio Garcia como apresentador, substituindo Britto Jr. que pode ficar na ‘geladeira’ com a direção do canal após reclamar nas redes sociais do fim do ‘Programa da Tarde’.

(Foto:Reprodução)
Simony pode estar em ‘A Fazenda 8’ (Foto:Reprodução)