Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Record com média do dia altíssima durante a Copa do Mundo

Com a chegada da Copa do Mundo, muitas pessoas voltaram a acompanhar as telinhas com mais intensidade, com isso não apenas a Globo subiu na audiência, quem vem se destacando também são as outras duas principais emissoras do Brasil. O Sistema Brasileiro de Televisão e a RecordTV conseguiram alavancar sua audiência significativamente.

No entanto, a maior beneficiada foi a emissora da Barra Funda, a chegada do mundial, fez com que os índices do canal explodissem, garantindo a vice liderança isolada, vencendo todos os dias o SBT. Tudo isso se deve ao jornalismo de credibilidade da Record, o público dos jornais tem migrado para a concorrente da Plin-Plin, até porque o grupo Marinho reduziu seu jornalismo após o início da competição da FIFA.

Na segunda-feira (18), foram registrados para a empresa de Edir Macedo 9.1 pontos, na terça a segunda colocação também foi absoluta com 9.0, um dia depois, quarta feira a média foi de 8.8 e para fechar com chave de ouro, nesta última quinta-feira (21), o Ibope apontou 9.5 de média diária. Durante todos esses dias a RecordTV fechou em segundo lugar, abrindo uma vantagem considerável da instituição televisiva de Silvio Santos.

Veja também:

Os destaques ficaram por conta do Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, fechando com dois dígitos em todos dias entre 18 e 21 de Junho. O Cidade Alerta, também conseguiu o mesmo feito, inclusive na segunda-feira, alcançou 15 de média e um pico incrível de 19. A novela Apocalipse, também se manteve bem, garantido 10 pontos diários.

 

Você também pode gostar