Noticia, RecordTV

Record, com Ivan Moré em seu elenco, precisa investir mais em esporte

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a contratação de Ivan Moré já está decidida pela Record. O reforço para seu time de jornalismo é de grande importância, já que a emissora pretende ‘reformar’ o seu Departamento Esportivo.

A Record, desde o seu começo na TV, sempre foi relevante nas transmissões de futebol. Porém, ultimamente, está restrita a eventos que acontecem de quatro e quatro anos. Sendo assim, se faz necessário, que seja resgatado a disposição do passado e a disputa com suas concorrentes com relação aos esportes.

Não adiantará contratar novos profissionais a altura de Lucas Pereira e Roberto Thomé, que há tempos estão lá, ou agora contratar Ivan Moré para participações tão eventuais, sem que haja um uso efetivo deles para a emissora. O que é algo que pode fazer a diferença.

Veja também:

Com um departamento de esporte forte, a Record, poderá, inclusive, ser o diferencial em relação ao SBT, que é o seu concorrente mais próximo. Sem ter nada confirmado, a Record está preparando um programa esportivo diário, o comando poderá ficar a cargo de Ivan Moré.

Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar