Emissoras, Noticia, RecordTV

Record, com equipe no Peru, inicia cobertura dos Jogos Pan-Americanos na próxima semana

Segundo informações do NaTelinha, grande parte da equipe da Record que cobrirá dos Jogos Pan-Americanos de Lima já está no Peru desde a última sexta-feira (19) e foi se reunir com os técnicos que já estavam na cidade há alguns dias preparando a transmissão do evento esportivo.

Na noite desta segunda-feira (22), a emissora da Barra Funda fará a sua primeira transmissão oficial do Pan  no Jornal da Record diretamente de Lima, com entradas ao vivo de Adriana Araújo, que irá ancorar o telejornal de lá até o encerramento dos Jogos.

A partir de 24 de julho, todas as plataformas do Grupo Record estarão com o foco nos Jogos Pan-Americanos, antes mesmo da cerimônia de abertura, no dia 26. Ao todo, serão 61 modalidades com quase sete mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.

Veja também:

As transmissões acontecerão na Record, na Record News e no Play Plus, acumulando mais de mil horas de programação. “A Record TV detém a exclusividade na televisão aberta dos Jogos Pan-Americanos e isso representa uma enorme responsabilidade, a missão de levar ao público o melhor do evento, as melhores imagens, os grandes lances, as histórias por trás de cada acontecimento. Por isso preparamos para o público uma cobertura especial, multiplataforma, planejada ao longo de quase três anos”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Neste ano, 350 profissionais estão envolvido na cobertura. Sendo que, 50 deles, trabalharão em Lima. Dentre os enviados estão Mylena Ciribelli, Adriana Araújo e Carla Cecato. A equipe conta ainda com os repórteres Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Mauro Júnior e Rodrigo Vianna; e os narradores Lucas Pereira e Marcos Leandro; além das comentaristas especialmente contratadas para o evento, Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica) e Virna Dias (vôlei). No Brasil, Reinaldo Gottino, se juntará a Marcelo Gomes e Octávio Muniz no time de narradores. Marcelo Romano e Mayra Siqueira comentarão os Jogos na sede da emissora em São Paulo. Na Record News, os narradores serão Cadu Cortez, Maurício Bonato, Rafael Spinelli e Fernando Camargo.

Todos os profissionais da Record que participarão da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar