Emissoras

Record coloca Celso Russomano para instigar briga contra TV’s paga

As principais emissoras do Brasil estão mesmo dispostas a brigarem contra as operadoras de TV paga. Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, SBT, RedeTV! e Record se uniram e decidiram que irão cortar seus sinais para a NET, Claro, Embratel e Sky até o próximo dia 29 de março caso não sejam reembolsadas por suas transmissões, que acontecem gratuitamente até então.

No entanto, para acirrar ainda mais a disputa neste sábado, 25 de março, a Record apelou no “Cidade Alerta” para Celso Russomanno. Conhecido por ser o defensor dos direitos dos consumidores, ele orientou que todos os clientes de TV por assinatura devem brigar pela volta dos canais que serão cortados.

Veja também:

Toda as vezes que você contrata uma prestação de serviço continuada (como telefonia, energia e TV por assinatura), o que está valendo é o contrato celebrado com a operadora. E o que a operadora prometeu lá naquele momento da contratação [do serviço] tem que ser cumprido até o fim do contrato, sob a pena de estar rompendo com o consumidor“, explicou Russomanno que chegou a ouvir dúvidas de consumidores revoltados com a saída das três redes.

Celso Russumanno surgiu na Record instigando a briga contra a TV paga. (Imagem: Reprodução/Record)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar