Emissoras

Record cogita hipótese de exibir o “Teleton 2015”, junto com o SBT

É isso mesmo, após o encontro de Silvio Santos com o dono da Rede Record Edir Macedo, mostrado no “Domingo Espetacular”, muitos falaram que existe alguma coisa por traz desse encontro.

O encontro aconteceu no Templo de Salomão, além de Silvio Santos, estavam presentes no encontro, a mulher de Edir Macedo, Iris Abravanel, o cabeleireiro de Silvio, Jassa e a filha casula do dono do SBT, Renata Abravanel, que exerce a função de vice-presidente do SBT.

Notícias de que a Rede Record poderá transmitir junto com o SBT a próxima edição do “Teleton”, ganharam repercussão na net, parece que tanto o SBT quanto a Record estão pensando em uma união para se fortalecerem juntas.

Inclusive durante o bate papo Silvio Santos falou a seguinte frase: “Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!”. O dono da Rede Record concordou: “Tá certo, é isso mesmo”.

A edição do evento solidário desse ano contará com dois grandes nomes da TV de Edir Macedo, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)