Celebridades

Record chama Gugu para discutir renovação de contrato

Com o final do ano chegando, alguns contratos começam a vencer, como é o do apresentador Gugu, que tem contrato renovado a cada ano, ou não. No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Record já convidou o apresentador para uma reunião, a fim de saber como ficará o contrato de Gugu na emissora, já que, se renovado, o “Programa do  Gugu” está garantido por mais uma temporada.

Exatamente por isso que a emissora está mantendo a cautela em relação a uma renovação. O fato é que essa segunda temporada do “Programa do Gugu” tem tido índices melhores que a primeira temporada, mas ainda assim, as vezes, acaba passando sufoco e perdendo para o SBT. Vale dizer que o contrato de Gugu vai vencer em dezembro, então a emissora tem tempo para conversar.

Veja também:

Em meio a toda essa história de contratos, a TV Record terá que resolver outras pendências com seu time de apresentadores, já que ao que tudo indica, Brito Junior deve ser demitido assim que encerrar o seu contrato. No entanto, há Geraldo Luís, que até agora tem se mostrado uma incógnita na Record, pois não demonstrou interesse algum em renovar seu contrato.

Gugu pode ter contrato renovado com a Record (Foto: Reprodução/Record)

Gugu pode ter contrato renovado com a Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar