Emissoras

Record censura programas por causa do público conservador

Recentemente, a Record tomou uma atitude extrema e puniu o apresentador Geraldo Luís, que reclamou ao vivo no “Domingo Show” da edição de uma reportagem. Agora, tudo indica que a emissora adotará a mesma postura com outras atrações. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, diretores da emissora assistem a todos os programas antes de eles irem ao ar e realizam cortes no que consideram inapropriado para o público conservador.

Podemos citar como exemplo, a reprise da novela “Chamas da Vida”, que recentemente teve suprimida o enredo de um personagem soropositivo, o que deixou alguns núcleos da história incompreensíveis, causando estranheza nos telespectadores.

Veja também:

Outra atração que não escapou da edição da emissora, foi o reality “Troca de Família”, apresentado por Chris Flores. Em um dos episódios, a história de um homossexual e sua família foi toda cortada. As medidas que a Record está aplicando, só faz com  que o discurso de “tolerância zero” adotado com Geraldo Luís. Aliás, a situação do apresentador na emissora está complicada.

Record está censurando programas (Foto: Reprodução/Record)

Record está censurando programas (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar