Emissoras

Record causa estranheza ao fazer reportagem detonando a ex-presidente Dilma

Ontem, 31, quem acompanhou o jornalismo das emissoras, viu que o assunto, como não poderia deixar de ser, foi o impeachment de Dilma Rousseff, segunda presidente do Brasil a ser derrubada pelo impeachment. No entanto, diferente do que a fama faz questão de alimentar, não foi a Globo quem fez uma super reportagem detonando o governo da ex-presidente.

Curiosamente, a TV Record, no seu principal telejornal de ontem, fez uma grandiosa matéria para mostrar, na visão da emissora, o caos que os 13 anos de PT instalou no Brasil, foi uma matéria que mostrou desde os problemas da Petrobras, até mesmo aos erros na condução do governo, em especial do governo Dilma, que chegou ao fim ontem.

Veja também:

Já a Globo, se limitou ao seu mero papel de informar como foi a sessão do impeachment no Senado, além da reação do mundo a derrubada da presidente  mais poderosa da América Latina (Todo presidente do Brasil é considerado o homem ou a mulher mais poderosa da América Latina, por conta do tamanho e potência econômica do Brasil). No entanto, muito provavelmente a Globo pode estar preparando uma grande reportagem sobre esse impeachment para ser exibida no “Fantástico”.

Dilma Rousseff fez seu primeiro pronunciamento como ex-presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

Dilma Rousseff fez seu primeiro pronunciamento como ex-presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar